Home Esportes Olímpicos Treinador pede atleta em casamento após derrota nas Olimpíadas

Treinador pede atleta em casamento após derrota nas Olimpíadas

Esgrimista María Belén Pérez Maurice, da Argentina, recebeu pedido inesperado enquanto dava entrevista após eliminação em Tóquio

Por Wemerson Ribeiro em 26/07/2021 12:45 - Atualizado há 5 anos

Reprodução / TyC Sports

Até mesmo após a derrota, a atleta do esgrima María Belén Pérez Maurice teve motivos para sorrir nas Olimpíadas. Isso porque o técnico, e agora noivo, Lucas Saucedo, resolveu surpreender a amada enquanto ela conversava com jornalistas da TV argentina, neste domingo (26).

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Em determinado momento da conversa da mulher, de 36 anos, com o TyC Sports, o seu companheiro surge com uma placa com o pedido, em espanhol: “Quer se casar comigo, por favor?”. Foi o suficiente para os dois abaixarem suas máscaras e se beijarem ali mesmo na frente das câmeras.

Veja:

O duelo

O combate entre María Belén Pérez Maurice e a húngara Anna Márton terminou com o placar de 15 a 12 para a europeia no sabre individual feminino. Já nesta segunda, foi a vez de Márton ser eliminada, desta vez para o Comitê Olímpico Russo, por 15 a 8.

Mais difícil que as Olimpíadas

Lucas Saucedo já havia pedido María em casamento em 2010, mas na época ouviu um “não”. Onze anos e uma derrota olímpica depois, os dois poderão oficializar sua união.

LEIA MAIS:

Exit mobile version