Mercado da Bola: Varane perto de deixar o Real Madrid; veja detalhes

Varane está perto de deixar o Real Madrid para jogar no Manchester United. Há interesse do jogador em atuar pela Premier League

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Raphael Varane, um dos maiores destaques do Real Madrid, poderá deixar o clube nos próximos dias para jogar no futebol inglês na temporada 2021/22.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Manchester United fez proposta oficial para contratar o ataque e assinar contrato de cinco anos.

O Real Madrid recebeu a proposta e está disposto a aceitar essa transferência, caso os valores (não revelados) acordados acabem agradando ambas partes.

Varane demonstrou interesse em jogar na Premier League e está disposto a aceitar caso os dois clubes citados cheguem a um acordo favorável para ambos.

As conversas envolvendo Real Madrid e Manchester United duraram quatro dias antes da oficialização de oferta da contratação.

Varane fez história no Real Madrid

O zagueiro francês chegou ao Real no final de junho deste 2011 em contrato  assinado de 10 milhões de Euros, tirando o jogador do RC Lens, da França.

Em dez temporadas pelo Real Madrid, Varane conquistou quatro títulos da UEFA Champions League, e uma Copa do Rei, além de ter sido campeão da Copa do Mundo FIFA 2018 pela França.

Pela segunda vez consecutiva, foi convocado e colocado para jogar na Eurocopa pela seleção francesa. Nesta edição, participou de quatro jogos com média de 5.3  desarmes por jogo.

LEIA MAIS