Home Mercado da Bola Vasco: Após a saída de Marcelo Cabo, confira alguns treinadores livres no mercado

Vasco: Após a saída de Marcelo Cabo, confira alguns treinadores livres no mercado

Vários nomes conhecidos estão sem clube no momento

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nessa segunda-feira (19), o Vasco anunciou a saída do seu ex-treinador Marcelo Cabo. O comandante não resistiu no cargo após um inicio abaixo do esperado na Série B.

PUBLICIDADE

Para ocupar a vaga do treinador, o cruz-maltino já começa a discutir possíveis nomes. Confira uma lista com sete treinadores que estão livres no mercado da bola.

Rogério Ceni

Ex-treinador do rival, Flamengo, Ceni está sem clube desde que deixou o rubro-negro no começo de julho. Com passagens por Cruzeiro e São Paulo, obteve grande destaque no Fortaleza, levando a equipe nordestina até a elite nacional e conquistando a Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Dunga

Após duas passagens como treinador da Seleção Brasileira comandando o país na Copa do Mundo de 2010, o ex-jogador está livre no momento. Por clubes, dirigiu apenas o Internacional no ano de 2013.

Gabriel Heinze

Primeiramente um dos principais defensores argentinos no século, ganhou notoriedade como treinador depois de bons trabalhos no Argentino Juniors e Vélez Sarsfield. No último domingo (18) acabou demitido do Atlanta United da MLS.

Oswaldo de Oliveira

O treinador conta com um grande currículo no futebol brasileiro, contudo, está sem clube desde 2019 quando deixou o Fluminense após um mês de trabalho. Oswaldo já dirigiu o Vasco no começo dos anos 2000.

Thiago Larghi

Surgiu como um treinador muito promissor no Atlético Mineiro, todavia, acabou caindo antes de completar um ano à frente do galo. Em seguida, passou pelo Goiás e atualmente se encontra sem clube desde 2020.

PUBLICIDADE

Lisca

Apelidado de “Lisca Doido” o treinador coleciona bons trabalhos de recuperação pelo Ceará, e recentemente no América Mineiro, onde terminou como vice-campeão da Série B 2020. O treinador é sondado pelo Botafogo e Goiás.

Tiago Nunes

Um dos principais treinadores da história do Athletico Paranaense, conquistou a Copa do Brasil e uma Sul-Americana em dois anos comandando o furacão. Por outro lado, as últimas duas experiências por Corinthians e Grêmio não foram positivas, sendo demitido em ambas.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Vasco pode emprestar lateral para clube da Série A

PUBLICIDADE

Lembra dele? Ex-Corinthians, Palmeiras e Vasco negocia com time português