Home Futebol Lembra dele? Ex-Corinthians, Palmeiras e Vasco negocia com time português

Lembra dele? Ex-Corinthians, Palmeiras e Vasco negocia com time português

Jogador perdeu espaço no futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Bruno César, que fez sucesso no Brasil com a camisa do Corinthians, passou pelo Palmeiras, e esteve recentemente no Vasco da Gama, negocia sua volta ao futebol português mais uma vez, segundo publicou o jornal local Record. O jogador estaria negociando um contrato com o Casa Pia, da segunda divisão.

PUBLICIDADE

Bruno César teve sua última grande temporada em 2018, quando ainda defendia o Sporting. O jogador passou pelo Vasco, mas não conseguiu destaque. Seu último clube foi o Penafiel, também de Portugal, onde o atleta tem feito carreira.

Bruno César

PUBLICIDADE

O meia de 32 anos passou pelas divisões de base de Bahia, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, mas só estreou no profissional no Noroeste, de Bauru. Em 2009 foi para o Santo André, onde ganhou destaque em 2010 ao levar o time à final do Campeonato Paulista. Chamou a atenção do Corinthians e fechou com o Timão. Ficou no clube até 2011, com 50 jogos disputados e 15 gols marcados. Saiu para defender o Benfica. Foram duas temporadas no gigante português até passar pelo futebol árabe, pelo Al-Ahli Jeddah. Voltou ao Brasil em 2014 para defender o Palmeiras, mas não conseguiu destaque e saiu após 20 jogos e dois gols. Voltou a rodar pelo futebol português e passou pelo Estoril em 2015, mas logo fechou com o Sporting, onde teve o maior destaque da carreira, de 2015 a 2019. Voltou ao Brasil para defender o Vasco e ficou um ano e meio no clube, com 41 jogos disputados e quatro gols anotados, mas saiu para atuar pelo Penafiel na última temporada.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Neto pede convocação de atacante destaque para a Seleção Brasileira: “O que ele está jogando é brincadeira”