Mercado da bola: Vasco contrata atacante que estava no Internacional

Atacante João Tavares assinou contrato com o Vasco até 2023

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Tem reforço na base do Vasco da Gama. Na última terça-feira (13), o Gigante da Colina fechou a contratação do atacante João Tavares, de 19 anos, que estava no Internacional.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O contrato de João Tavares com o Vasco vai até dezembro 2023. O atacante usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Cruzmaltino.

” Hoje realizo um sonho de menino, sou jogador do Vasco Da Gama! Me sinto muito feliz e honrado em chegar ao meu clube de coração! Muito obrigado á todos que me ajudaram chegar até aqui, estou onde eu sempre quis estar e me sinto muito grato a Deus! Vamos juntos em busca de nossos objetivos! Saudações vascaínas”, escreveu o atacante, no Instagram.

Confira a nota oficial divulgada pelo Vasco:

O Departamento de Futebol de Base do Club de Regatas Vasco da Gama segue trabalhando forte no processo de valorização e renovação dos jovens talentos do Gigante da Colina. Nesta terça-feira (13/07), o Cruzmaltino acertou com um reforço para a equipe Sub-20, trata-se do atacante João Victor Tavares.

O último clube de Tavares foi o Internacional. O contrato do jogador vai até dezembro 2023.

LEIA MAIS: