Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco avalia contratação de Osvaldo e pode perder promessa para o exterior

Mercado da Bola: Vasco avalia contratação de Osvaldo e pode perder promessa para o exterior

Enquanto busca fazer caixa com vendas, o Vasco pode reforçar o setor ofensivo do time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Além de enxergar a necessidade da contratação de um lateral-esquerdo e um primeiro volante, Lisca pode receber um reforço em breve no Vasco, mas no setor ofensivo. Segundo informações do “GE“, o clube carioca analisa a situação de Osvaldo, atualmente no Fortaleza. Atualmente, apesar de estar sendo utilizado por Juan Pablo Vojvoda no decorrer das partidas, o atacante ocupa a posição de reserva nas partidas do Leão do Pici.

Além disso, é citado que o Cruzmaltino chegou a abrir conversas com o Fortaleza. Com o aval de Marcelo Cabo, a diretoria buscou avançar pela contratação de Osvaldo. Porém, as tratativas não evoluíram, e uma nova análise, desta vez feita por Lisca, pode motivar uma nova investida.

“É lógico que estamos atentos ao mercado. Vamos trazer reforços se for necessário e se houver oportunidade para isso”, declarou Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco, em coletiva.

PUBLICIDADE

SAÍDA DE JOVENS?

Enquanto isso, Bruno Gomes, que voltou a ser titular no Vasco, pode ser negociado em breve. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos“, o volante despertou interesse dos Estados Unidos e do futebol europeu. Mesmo com nenhuma proposta oficial, a situação do jogador estaria sendo fortemente monitorada.

Além disso, Andrey, Ricardo Graça e Lucão também podem deixar o Vasco. O primeiro citado, inclusive, tem chances de sair de graça, caso não renove seu vínculo. Já a dupla que está nas Olimpíadas renderia uma boa quantia ao clube se ofertas do exterior surgirem.

LEIA MAIS