Home Futebol Vasco x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-17

Vasco x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-17

Vasco x Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (9) às 15h (de Brasília), no estádio Nivaldo Pereira – Nova Iguacu – RJ, pela ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Vasco x Palmeiras ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Palmeiras ao vivo terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

PUBLICIDADE

Vasco x Palmeiras Sub-17

Como chegam as equipes

Dono da segunda melhor campanha geral da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Palmeiras inicia hoje a fase de mata-mata no Brasileirão Sub-17. O Verdão conquistou a vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos (sete vitórias, um empate e uma derrota), além de ser dono do melhor ataque do torneio, com 33 gols.

PUBLICIDADE

O Vasco, por sua vez, terminou na terceira colocação do Grupo B, com 20 pontos somados e uma das melhores defesas do campeonato, vazada apenas seis vezes.

“Serão dois jogos muito equilibrados. O Vasco tem uma grande equipe e que sofreu poucos gols na primeira fase. No ano passado, nos enfrentamos na fase de grupos e foi um duelo bastante disputado, vencido por nós nos detalhes. Conseguimos a segunda melhor campanha geral, e a expectativa é a melhor possível, pois o Palmeiras entra em todas as competições para brigar pelo topo”, projeta Artur Itiro, técnico do Sub-17 do Verdão.

Ficha técnica: Vasco x Palmeiras

  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Nivaldo Pereira – Nova Iguacu – RJ
  • Rodada: Quartas de final
  • Competição: Brasileirão Sub-17

LEIA MAIS: