Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado no Flamengo, Vidal projeta sequência na Inter de Milão: “O clube tem confiança em mim”

Intenção do volante é cumprir seu contrato com o clube italiano

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Inter

Dono de um dos maiores salários da Inter de Milão, Vidal esteve presente em rumores envolvendo sua possível saída. Sendo assim, o Flamengo, clube pelo qual possui um grande carinho, foi mencionado como um dos favoritos para brigar pela contratação do chileno. Porém, em entrevista à TV oficial da equipe italiana, o volante deixou claro que pretende cumprir seu contrato, válido até o meio de 2022, e ter sucesso na temporada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Mal posso esperar para começar a jogar de novo. Quero voltar ao meu melhor agora e mostrar a todos o verdadeiro Vidal. Eu sei que posso fazer isso nesta equipe. Eu me dou muito bem com todos e todos nós confiamos uns nos outros. Estou feliz por voltar aqui depois das férias”, declarou.

“Foi bom ver meus companheiros de equipe novamente. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita confiança em mim e sinto o mesmo por eles. Estamos treinando bem e muito porque queremos estar bem tanto na Itália quanto na Champions League este ano. Temos que defender o título e ir o mais longe que pudermos na Europa”, completou.

Na temporada 2021/2022, Vidal deve embolsar 6.5 milhões de euros (R$ 40 milhões). Sem chegar a um acordo para diminuir seu salário, a Inter de Milão, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, cogitou apresentar um plano para rescindir com o chileno. Porém, como nenhuma equipe apareceu em seu horizonte com uma proposta oficial com os mesmos ganhos, a tendência é que ele siga no clube.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você