Home Futebol Especulado no Flamengo, Vidal projeta sequência na Inter de Milão: “O clube tem confiança em mim”

Especulado no Flamengo, Vidal projeta sequência na Inter de Milão: “O clube tem confiança em mim”

Intenção do volante é cumprir seu contrato com o clube italiano

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de um dos maiores salários da Inter de Milão, Vidal esteve presente em rumores envolvendo sua possível saída. Sendo assim, o Flamengo, clube pelo qual possui um grande carinho, foi mencionado como um dos favoritos para brigar pela contratação do chileno. Porém, em entrevista à TV oficial da equipe italiana, o volante deixou claro que pretende cumprir seu contrato, válido até o meio de 2022, e ter sucesso na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mal posso esperar para começar a jogar de novo. Quero voltar ao meu melhor agora e mostrar a todos o verdadeiro Vidal. Eu sei que posso fazer isso nesta equipe. Eu me dou muito bem com todos e todos nós confiamos uns nos outros. Estou feliz por voltar aqui depois das férias”, declarou.

“Foi bom ver meus companheiros de equipe novamente. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita confiança em mim e sinto o mesmo por eles. Estamos treinando bem e muito porque queremos estar bem tanto na Itália quanto na Champions League este ano. Temos que defender o título e ir o mais longe que pudermos na Europa”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na temporada 2021/2022, Vidal deve embolsar 6.5 milhões de euros (R$ 40 milhões). Sem chegar a um acordo para diminuir seu salário, a Inter de Milão, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, cogitou apresentar um plano para rescindir com o chileno. Porém, como nenhuma equipe apareceu em seu horizonte com uma proposta oficial com os mesmos ganhos, a tendência é que ele siga no clube.

LEIA MAIS

Better Collective