Home Mídia Esportiva Vila Nova x Brusque AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Vila Nova x Brusque AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Tigre e Quadricolor medem forças pela 13ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quarta (21), a partir das 16h00, o Vila Nova recebe o Brusque no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido por OBA, em Goiânia, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe goiana vem de derrota fora de casa diante do CRB pelo placar de 2 x 1, enquanto o time catarinense jogou em seus domínios e superou o Botafogo pelo mesmo marcador.

O Vila Nova ocupa a 13ª posição da tabela somando 14 pontos, dois a menos que o Brusque, o décimo colocado.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Brusque será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Linhares Júnior e os comentários de Fabíola Andrade, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito” e as reportagens de Rafael Sebba.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão de 2021.

LEIA TAMBÉM

Tóquio 2020: Seis brasileiros estão no top 10 dos jogadores mais valiosos das Olimpíadas

Cheia de carisma, Rayssa Leal tem tudo para ser umas das revelações das Olimpíadas de Tóquio

Com gol de voleio, Remo vence Cruzeiro pela Série B; assista ao golaço