Vitória recebe Sampaio Corrêa e tenta quebrar sequência negativa de 5 jogos

Rubro-negro enfrenta período turbulento e amarga jejum de cinco jogos sem vitória

André Souza
22 anos e torcedor do EC Vitória.

Crédito: Pietro Carpi / EC Vitória

A situação do Vitória não está das melhores na Série B, tentando quebrar a sequência negativa de cinco jogos sem vencer, o leão da barra enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (13), as 21h30min no estádio do Barradão.

O adversário do rubro-negro é o terceiro colocado da Série B e possui a melhor defesa da competição, para tentar se distanciar da zona de rebaixamento o Vitória precisa voltar a vencer e nada melhor do que fazer isso jogando em seus domínios.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Atenção a pontaria

O baixo aproveitamento ofensivo do Vitória pesa bastante na situação atual do clube, o rubro negro é a quarta equipe que mais finaliza na Série B, com 110 finalizações, entretanto o time tem o sexto pior ataque da competição, significando que o leão até cria chances de gols, contudo não consegue balançar as redes com eficiência.

Em 10 rodadas o clube só conseguiu marcar 7 gols, dando uma média de 0,7 gols por jogo e desses sete gols marcados apenas três vieram dos atacantes, o artilheiro do time é o meia Soares.

Vitória x Sampaio Corrêa

A provável escalação do time baiano tem:

Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei.

Já os desfalques do leão são, Pablo Siles (suspenso); Raul Prata, Samuel, Vico, Caíque Souza, Guilherme Rend (machucados).

LEIA MAIS 

Ivan desabafa sobre Olimpíadas após retorno à Ponte Preta na Série B: “Quem está no dia a dia sabe que eu tinha o sonho”

Mercado da Bola: Clube da Série D anuncia pacotão de reforços com zagueiro revelado pelo Palmeiras