Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube da Série D anuncia pacotão de reforços com zagueiro revelado pelo Palmeiras

Mercado da Bola: Clube da Série D anuncia pacotão de reforços com zagueiro revelado pelo Palmeiras

Atleta não chegou a atuar no profissional do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O América de Natal, clube que está na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, anunciou um pacotão de reforços para sua torcida e uma das novidades é um zagueiro revelado pelo Palmeiras. O defensor Lucão, de 25 anos, passou pelas categorias de base do Verdão, mas deixou o clube antes de estrear na equipe profissional. O atleta disputou as últimas duas temporadas pelo Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

Além de tirar o ex-Palmeiras do Sampaio Corrêa, o América de Natal ainda contratou vários jogadores do Globo, atual campeão do Campeonato Potiguar. Chegaram ao clube da capital do Rio Grande do Norte os jogadores Felipinho, Leozinho, Erick Varão e Ranier, principal atleta da competição estadual. Todos os jogadores estão disponíveis para a disputa da Série D.

Lucão
O zagueiro de 25 anos iniciou no futebol nas categorias de base do Primavera, mas ainda no sub-17 foi para o Palmeiras. Seguiu no clube, mas não estreou como profissional e passou a rodar pelo interior de São Paulo. Defendeu clubes como Capivariano, EC São Bernardo, Independente de Limeira e Desportivo Brasil. Chegou ao Sampaio Corrêa em 2020 e disputou 25 jogos pelo clube maranhense.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Chegada de novo atacante pode satisfazer pedido de Rogério Ceni no Flamengo

Mercado da Bola: Flamengo prepara renovação de joia que deve substituir estrelas do elenco

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras