Home Futebol Vitória x Ponte Preta: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Vitória x Ponte Preta: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Em Salvador, Vitória x Bahia medem forças na Série B; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vitória x Ponte Preta se enfrentam nesta terça (20) às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Vitória x Ponte Preta ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Ponte Preta ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do SporTV e Premiere com narração de Jota Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

Vitória x Ponte Preta

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em situação delicada na Série B, o Vitória não sabe o que é vitória há sete partidas. Neste momento, ocupa a 18ª posição com apenas nove pontos. Diante do jejum, os baianos sabem que é preciso reagir rapidamente, principalmente sendo em seus domínios. Para piorar, Fernando Neto e Thalisson estão lesionados e ficam de fora do jogo de hoje.

O provável Vitória tem: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, João Victor e Roberto [Soares]; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Pedrinho e Bruno Oliveira; David e Dinei.

A Ponte Preta possui a mesma pontuação do rival desta noite, mas leva desvantagem no saldo de gols (-4 contra -3). Assim, ocupa a vice-lanterna da competição. Vale lembrar que a Macaca ainda não ganhou como visitante na Série B. Com a saída de Dawhan para o Juventude, Locatelli e Marcos Júnior disputam a vaga.

O lateral-direito Kevin (edema muscular); Thalles (lesão muscular na coxa direita); goleiro Ygor Vinhas (bursite no joelho); volante Léo Naldi (recuperação de cirurgia no joelho direito para corrigir lesão no menisco) são as baixas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vitória x Ponte Preta

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Barradão, Salvador
  • Rodada: 13ª rodada
  • Competição: Série B Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: