Home Futebol Volta de Bernard, Pratto, Róger Guedes, Ademir, grana na Libertadores: as notícias do Atlético-MG nesta terça (20)

Volta de Bernard, Pratto, Róger Guedes, Ademir, grana na Libertadores: as notícias do Atlético-MG nesta terça (20)

O Atlético-MG tem grande desafio da temporada logo mais contra o Boca Juniors, pela Libertadores, mas outros assuntos ganharam repercussão no noticiário alvinegro. Veja tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Atlético-MG nesta terça-feira (20):

PUBLICIDADE

Galo precisa vencer o Boca Juniors por qualquer placar nesta terça para seguir na Libertadores e encher os cofres do clube com a premiação milionária.

PUBLICIDADE

 Atualmente no Everton, da Inglaterra, o atacante tratou logo de tranquilizar os atleticanos. No Twitter, ele deixou claro que só não retornará a Belo Horizonte caso não esteja nos planos do clube alvinegro.

O empresário do atleta Paulo Pitombeira, comentou sobre a situação do jogador e revelou que só vai sentar para negociar com os interessados quando o jogador conseguir a rescisão contratual com o Shandong Luneng-CHN.

Pratto revela torcida contra o Boca e diz que vai escutar oferta do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Ex-centroavante do Galo revelou que mantém o carinho pelo clube e vai torcer contra o time argentino no duelo da Libertadores.

Em rápido contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do Coelho, Marco Salum já adiantou que Ademir não será liberado para atuar no rival. Neste momento, os americanos ‘preferem’ perder o atleta de graça em dezembro do que negociá-lo agora por uma quantia pequena.