Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro do Barcelona pode ir para a Premier League

Mercado da bola: Zagueiro do Barcelona pode ir para a Premier League

O Zagueiro do Barcelona Clement Lenglet está no radar de Rafa Benítez e pode jogar a próxima temporada no Everton

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

O Everton vem se reforçando para a temporada 2021/2022. O primeiro reforço foi fora de campo, saiu Carlo Ancelotte e veio Rafa Benítez. Agora o Clube busca contratações de peso para conseguir brigar na parte de cima da tabela. E para isso o clube está aproveitando a janela de transferências.

PUBLICIDADE

O Everton pode perder uma peça bastante importante para a próxima temporada que é o meia James Rodrigues. Muito se especula que o meia está a um passo de acertar com o Milan, entretanto, não há nenhuma confirmação. Mas além do meio campo a defesa é um setor em que o clube busca reforços, e um nome bastante cogitado é do zagueiro do Barcelona Clement Lenglet.

Atualmente Clement Lenglet está atuando pelo Barcelona e segundo o jornal “Fichajes.net” o Interesse de Rafa Benítez é devido ao zagueiro não ter um preço alto. O preço pelo jogador está girando em torno de 20 milhões de Euros o que é um valor considerável para a diretoria do clube Inglês.

PUBLICIDADE

Rafa Benítez vê zagueiro do Barcelona como fundamental para as aspirações do Everton para a próxima temporada. Além do Zagueiro e um meia ofensivo Benítez ainda espera contratar um atacante para a próxima temporada. Entretanto esse é um reforço de menos urgência, pois ele ainda contará com Richarlison e Moise Kean para a próxima temporada.

Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras recusa oferta e trava venda

PUBLICIDADE

Atacante do Everton dispara contra Ancelotti: “Mentiu pra mim”

Mercado da Bola: Atlético-GO anuncia zagueiro com passagem pelo Corinthians

PUBLICIDADE