Home Esportes Olímpicos À la Antony: mexicano ‘fecha’ perna com tatuagem após bronze no futebol

À la Antony: mexicano ‘fecha’ perna com tatuagem após bronze no futebol

Alexis Vega fez homenagem à conquista do 3º lugar nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. México perdeu para o Brasil na semifinal da modalidade

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Depois do atacante brasileiro Antony marcar na sua pele a conquista das Olimpíadas de Tóquio, foi a vez do mexicano Alexis Vega eternizar o seu bronze. O processo todo foi filmado pelo tatuador Jaime Abarca e publicado nas mídias sociais.

PUBLICIDADE

Ouro nas Paralimpíadas paga R$ 90 mil a menos que nas Olimpíadas

A tatuagem foi feita no estúdio Artistik, localizado na cidade de Guadalajara, e a arte é inspirada nos símbolos olímpicos. São eles: Nice, deusa da mitologia grega que representa a vitória, a tocha e as chamas, além dos aros com as cores dos cinco continentes.

PUBLICIDADE

Confira:

Campanha em Tóquio

O México teve duas vitórias e uma derrota na primeira fase e goleou a Coreia do Sul por 6 a 3, nas quartas de final. Na semi, pegou o Brasil na reedição da final de 2012, em Londres, e perdeu na decisão por pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Na disputa do bronze, venceu o Japão por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Leia mais: