Home Futebol Abatido? Saiba a reação de Messi após seu desligamento do Barcelona ser confirmado

Abatido? Saiba a reação de Messi após seu desligamento do Barcelona ser confirmado

Sem acerto com o clube catalão, Messi está, definitivamente, livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter solicitado, em 2020, seu desligamento do Barcelona, Messi foi pego de surpresa com a decisão da diretoria em não renovar seu contrato. De acordo com o jornal “Sport“, o craque esperava permanecer no time culé e ficou bastante abatido com o fim da sua trajetória na Catalunha. Sendo assim, o argentino esperava encerrar sua passagem de outra forma, e até mesmo se aposentar no clube em que virou lenda.

PUBLICIDADE

Após voltar de suas férias, em Ibiza, Messi aguardava a definição de toda parte burocrática para assinar um novo contrato com o Barça. Dessa forma, o jogador iria fechar até 2026 e com uma multa rescisória acima de R$ 2.1 bilhões. Porém, “obstáculos econômicos e estruturais” impediram o cenário ser concretizado.

O atacante está de momento desanimado por saber que nunca mais irá defender a camisa do FC Barcelona. Nesta quinta-feira ele recebeu a confirmação de que sua renovação não seria possível e isso se refletiu em seu estado de espírito. Messi ficou entristecido“, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXZ1RQZmNYVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, resta saber qual será o destino de Messi. Anteriormente, PSG e Manchester City foram apontados como possíveis interessados no craque, e sua decisão é aguardada nos próximos dias.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE