Home Futebol Abel Ferreira tem várias opções para o duelo diante do São Paulo; veja provável escalação

Abel Ferreira tem várias opções para o duelo diante do São Paulo; veja provável escalação

Verdão de Abel Ferreira terá praticamente força máxima para enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O técnico Abel Ferreira tem poucas dúvidas para o time que encara o São Paulo na decisão por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Para o Choque-Rei, o comandante técnico Alviverde deve começar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Danilo, e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Deyverson.

PUBLICIDADE

DUELO DECISIVO E MUITAS OPÇÕES PARA ABEL FERREIRA

O Palmeiras terá praticamente força máxima para tentar chegar às semifinais da Libertadores. Uma dúvida, porém, é Luiz Adriano, que foi poupado do jogo de domingo, diante do Atlético-MG. Atletas como Piquerez, Felipe Melo, Zé Rafael também podem figurar no time titular na partida decisiva.

No jogo de ida, o Verdão saiu atrás no placar no segundo tempo, mas conseguiu o empate em boa cobrança de falta de Patrick de Paula. No jogo de volta, o Palmeiras terá a vantagem do empate por 0 a 0 para avançar às semifinais. Em caso de empate por 2 a 2 ou acima, o São Paulo será o classificado. O empate por 1 a 1 levará a decisão aos pênaltis.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SÃO PAULO

Copa Libertadores da América – Quartas de Final
Local: Allianz Arena, em São Paulo-SP
Data e horário:Terça-feira, 17 de agosto, às 21h30, horário de Brasília
Transmissão: SBT e Fox Sports
Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), Gabriel Conti Viana (RJ) e Karen Soares Augusto (RJ)

VEJA TAMBÉM: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web