Home Futebol Mercado da bola: Alvo do Flamengo, atacante ganha oportunidade no Chelsea

Mercado da bola: Alvo do Flamengo, atacante ganha oportunidade no Chelsea

Atacante Kenedy pertence ao Chelsea e na última temporada esteve emprestado ao Granada, da Espanha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo trabalha no mercado da bola para reforçar  elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho e tem como um dos alvos o atacante Kenedy, que defendeu o Granada na última temporada. Mas, existe a possibilidade do brasileiro ser utilizado pelo Chelsea, que é dono do passe dele.

PUBLICIDADE

O atacante participa da pré-temporada do clube inglês e nesta quarta-feira (4) entrou em campo no empate em 2 a 2 com o Tottenham. Com a camisa 33, Kenedy foi utilizado pelo técnico Thomas Tuchel no decorrer do segundo tempo do amistoso.

Kenedy tem 25 anos, atua também como meia, e na última temporada esteve emprestado pelo Chelsea ao Granada, da Espanha, em que disputou 44 jogos e anotou oito gols.

PUBLICIDADE

O atleta foi revelado pelo Fluminense e em 2015 se transferiu para o Chelsea. Com pouco espaço no clube inglês, passou a ser emprestado e também jogou por Watford, Newcastle e Getafe.

O diretor Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz embarcaram para a Europa, com a intenção de negociar para o Flamengo a contratação de Kenedy e outros jogadores.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE