Home Mercado da Bola Anderson Martins avalia possível volta ao Vasco e define prioridade para volta aos gramados

Anderson Martins avalia possível volta ao Vasco e define prioridade para volta aos gramados

Zagueiro está livre no mercado e não descartou acerto com o Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “John Vascaíno“, Anderson Martins avaliou o futuro da carreira. Aos 34 anos, o jogador está sem clube desde que deixou o Bahia e vê com bons olhos um possível retorno ao Vasco. Anteriormente, o defensor teve duas passagens de sucesso e criou uma grande identificação com o Cruzmaltino. Agora, caso receba uma proposta, uma nova trajetória no time carioca tem chances de ocorrer.

PUBLICIDADE

“Eu tenho um carinho especial. A questão é o momento também, é ver se a minha volta interessante para o clube, essas coisas a gente não consegue controlar, mas o respeito, o carinho, dizer que não tenho vontade de jogar no Vasco e encerrar esse capítulo. Infelizmente não saí da forma como queria em 2017, aconteceu algumas coisas internas, seria muito bom para mim e poder retribuir esse carinho com o torcedor vascaíno. Eu era um torcedor dentro de campo”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1Q2hNc0ZmVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

RETORNO SÓ EM 2022

Além disso, Anderson Martins afirmou que planeja voltar aos gramados em 2022. Como ainda vai precisar passar por uma cirurgia, o restante do ano vai servir para que o atleta se recupere e esteja apto para entrar em campo na próxima temporada.

“Eu tive uma fratura quando estava no Bahia, e me desliguei agora em junho. Tem uns dois meses que estou aqui em Fortaleza com a família. Como estava jogando, não tive como fazer a cirurgia e vou ter que passar por ela e ficar alguns dias em recuperação. Como é um período curto também de só cinco meses até acabar o campeonato (brasileiro), ou até menos, quero me recuperar, fazer uma boa pré-temporada e começar o estadual. O pensamento é esse, me recuperar e preparar bem para no próximo ano voltar firme”, completou.

LEIA TAMBÉM

Felipe recorda duelo do Vasco contra o Real Madrid: “Único sul-americano que jogou mais que os europeus no Mundial”

Livre no mercado, Dedé pode analisar oferta do Vasco

TRT nega pedido do Vasco e mantém execução de dívida trabalhista

Neto cita nome “injustiçado” e aponta “pé de pano” presente na seleção brasileira

Jornalista crava final da Copa do Brasil e Libertadores: ‘Praticamente certo’

Tite faz alerta a novos convocados: “as oportunidades acontecem”

Novos jogadores convocados por Tite custam quase R$ 600 milhões

Cristiano Ronaldo no United x Messi no PSG: quem tem o maior salário?