Home Futebol Ao lado de Rafinha, Kannemann lidera motivação no vestiário e fala alto com colegas: “Não quero ver ninguém brincando”

Ao lado de Rafinha, Kannemann lidera motivação no vestiário e fala alto com colegas: “Não quero ver ninguém brincando”

Zagueiro argentino Walter Kannemann esteve no banco de reservas na vitória diante do Bahia em casa

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Retornando ao convívio do vestiário do Grêmio após lesão no joelho, Kannemann foi uma das vozes mais ativas no vestiário do clube antes da partida de sábado, na Arena, que terminou com vitória de 2×0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão. O jogador, em seu discurso, pediu concentração inclusive dos atletas que ficariam no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foco para jogar! Procura as costas do zagueiro deles! Quem está fora que fique preparado para ajudar o companheiro. Não quero ver ninguém brincando. Dá-lhe”, gritou o zagueiro argentino.

Quem também se destacou nas falas pré-jogo foi Rafinha, lateral-direito titular e capitão desta partida, que relembrou a oportunidade do time fazer duas vitórias seguidas no Brasileirão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chance de duas vitórias seguidas. Vamos embora. A gente está merecendo. Acreditem! Se tiver só uma chance, vamos acreditar e fazer o gol”.

Veja o vídeo de bastidores da vitória do Grêmio sobre o Bahia:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Palmeiras enfrenta o Cuiabá com desfalque importante no Brasileirão; veja provável escalação

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador

 

PUBLICIDADE
Better Collective