Home Futebol Mudança na escalação, meia de volta, Pratto e mais: as notícias do Atlético

Mudança na escalação, meia de volta, Pratto e mais: as notícias do Atlético

O Atlético realizou hoje o último treinamento antes da partida contra o River Plate, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores da América; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal jogador do meio-campo, Nacho Fernández é desfalque para este jogo. O argentino acabou levando o cartão vermelho no primeiro encontro entre as equipes, no Monumental de Nuñes. O clube entrou com recurso na Conmebol, mas recebeu na noite dessa segunda uma resposta negativa.

PUBLICIDADE

Titular absoluto na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Daniel Penha, de 22 anos, não é mais jogador do Confiança. O Dragão informou que o atleta foi devolvido ao Atlético-MG, a pedido do próprio clube da Série A.

O Atlético terá o retorno de duas peças importantes para o duelo da volta das quartas de final da Libertadores da América. A partida contra o River Plate está marcada para amanhã, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Assim como outras equipes do futebol brasileiro, o Atlético também convive com problemas financeiros. Por outro lado, possui parceiros que são fundamentais, por exemplo, na qualificação do seu elenco. Para esta temporada, o Galo fez contratações importantes, elevando consideravelmente o seu nível e, consequentemente oferecendo mais opções para Cuca.

Especulado em equipes da Série A, entre elas o Atlético, Lucas Pratto está perto de acertar com seu novo clube. O atacante encaminhou um acordo de dois anos com o Vélez. A informação foi publicada pela TNT Sports da Argentina.