Home Futebol Atlético-MG muda contra o River Plate; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o River Plate; veja a provável escalação

Atlético precisa de um empate para avançar na Libertadores; veja um provável time de Cuca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x River Plate se enfrentam nesta quarta (18) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América. Como venceu a ida por 1 a 0, em Buenos Aires, o Galo leva uma pequena vantagem na série.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o River Plate

Principal jogador do meio-campo, Nacho Fernández é desfalque para este jogo. O argentino acabou levando o cartão vermelho no primeiro encontro entre as equipes, no Monumental de Nuñes. O clube entrou com recurso na Conmebol, mas recebeu na noite dessa segunda uma resposta negativa.

Nacho foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo do jogo de ida, quando o Galo já vencia por 1 a 0, em gol marcado pelo próprio argentino (placar final). Ele se envolveu em uma jogada dividida com Angileri e acabou solando o adversário.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Allan e Matías Zaracho ficam novamente à disposição. Por conta do desgaste físico, a dupla foi poupado no final de semana frente o Palmeiras, pelo Brasileirão. Keno, que voltou ao time no sábado, é mais uma opção para o setor ofensivo.

A provável escalação do Atlético diante do River Plate é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

Ficha técnica: Atlético x River Plate

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Competição: quartas de final Libertadores da América

LEIA TAMBÉM:

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Casagrande aponta três times que vão disputar o título do Brasileirão

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris