Home Futebol Bolada por venda, multa de Luan, goleiro e mais: as notícias do São Paulo

Bolada por venda, multa de Luan, goleiro e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo terá longos dias de treinos até o próximo compromisso, marcado apenas para o dia 12 de setembro, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira as contratações de Gabriel Neves e Calleri. No último dia da janela de transferências, a diretoria tricolor foi ágil e conseguiu viabilizar as chegadas do meio-campista e atacante, dois setores que o torcedor clamava por reforços.

PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores do São Paulo, Luan entrou na mira do Porto. Segundo informações do UOL Esporte, o meio-campo do Tricolor despertou interesse do clube português. A princípio, uma sondagem foi feita para entender as condições do jovem de 21 anos.

Com um passado vitorioso no clube do Morumbi, o ex-jogador Cicinho criticou a ação de Liziero e deu conselho ao meia revelado nas categorias de base do Tricolor.

PUBLICIDADE

O São Paulo também agitou o mercado da bola no fim da janela de transferências. Em poucas horas, o clube paulista anunciou as contratações do meia Gabriel Neves e o atacante Calleri, ídolo do torcedor. Ainda na segunda-feira, surgiu a informação de que o goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, estaria na mira do Tricolor.

O comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, festejou o retorno do atacante Jonathan Calleri ao São Paulo. Destaque na campanha de semifinalista da Copa Libertadores de 2016, o jogador foi anunciado como novo atacante do Tricolor Paulista na última segunda-feira (30).

O lateral brasileiro foi vendido aos Spurs por 25 milhões de de euros (R$ 151,8 milhões). Diante disso, o Tricolor terá direito a 250 mil euros (cerca de R$ 1,51 milhão na cotação atual) do acordo.

Tricolor treina nesta terça-feira no CT da Barra Funda

O elenco são-paulino treinou na manhã desta terça-feira (31), no CT da Barra Funda, em meio a um raro período sem jogos na temporada. A próxima partida do Tricolor será somente no dia 12 de setembro, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE