Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre Marcelo Grohe, ex-Grêmio

Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre Marcelo Grohe, ex-Grêmio

Ex-goleiro do Grêmio, Grohe estaria na pauta do São Paulo neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo também agitou o mercado da bola no fim da janela de transferências. Em poucas horas, o clube paulista anunciou as contratações do meia Gabriel Neves e o atacante Calleri, ídolo do torcedor. Ainda na segunda-feira, surgiu a informação de que o goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, estaria na mira do Tricolor.

PUBLICIDADE

Na Rádio Bandeirantes, o jornalista João Paulo Cappellanes informou que o São Paulo está interessado na contratação de Marcelo Grohe. Pouco tempo depois, as redes sociais efervesceram com a possibilidade de haver uma mudança no gol da equipe paulista.

O São Paulo, porém, vê com muita dificuldade que o negócio possa acontecer. O grande problema seriam os ganhos mensais do arqueiro de 34 anos. É o que noticia nesta terça Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

E o Ivan?

Diferentemente de Grohe, o São Paulo chegou a avançar pela chegada de Ivan, da Ponte Preta. Em julho, as partes haviam até fechado um acordo. De acordo com Nicola, o clube depois decidiu brecar por conta de dificuldades financeiras. Não está descartado um acerto no fim do ano.

Enquanto isso, Tiago Volpi, bastante criticado pela torcida, segue como titular na meta do São Paulo. Apesar de erros na eliminação para o Palmeiras, na Libertadores, e no jogo de ida com o Fortaleza, na Copa do Brasil, o camisa 1 não deve perder a posição, já que seu reserva imediato, Perri, não transmite confiança.

LEIA MAIS:

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Mercado da bola: zagueiro da base do Palmeiras fecha com time da Série A

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro