Home Futebol Atacante do São Paulo se lesiona no Choque-Rei e preocupa para sequência decisiva

Atacante do São Paulo se lesiona no Choque-Rei e preocupa para sequência decisiva

Tricolor tem acumulado uma série de problemas por lesões musculares nos últimos meses

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O departamento médico do São Paulo pode ter mais um integrante em tratamento nos próximos dias. Presente no Choque-Rei contra o Palmeiras neste sábado (31), pela 14ª rodada do Brasileirão, o atacante Marquinhos deixou o campo de jogo no início da segunda etapa apresentando dores no músculo posterior da coxa esquerda, e deu lugar a Rojas.

PUBLICIDADE

Até a manhã deste domingo (1), o Tricolor do Morumbi ainda não havia detalhado a gravidade de lesão do seu atleta. Ao que tudo indica, Marquinhos deve ser avaliado ainda hoje no CT da Barra Funda para iniciar o tratamento.

Em caso de uma lesão mais grave, o jogador deve ser baixa no embate frente ao Vasco, agendado para a próxima quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o Tricolor tem ampla vantagem, podendo perder por até um tento de diferença.

PUBLICIDADE

Alçado ao profissional após a chegada de Crespo, Marquinhos tem se destacado com a camisa do São Paulo nos últimos jogos, chegando a figurar como titular em algumas oportunidades. A atual temporada tem sido de acúmulo de diversas lesões no Tricolor, principalmente com problemas musculares. Segundo o clube, a sequência de jogos em curto espaço de tempo corroboraram para a tônica negativa.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Com o empate sem gols diante do arquirrival Palmeiras, o São Paulo saiu provisoriamente da zona de rebaixamento e acompanha o clássico nordestino entre Bahia e Sport, neste domingo (1), para saber se continua fora do Z4 ou não. Caso o duelo termine empatado ou tenha vitória dos pernambucanos, o Tricolor retorna para o setor incômodo da tabela.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE