Home Extracampo Atacante do Grêmio faz desabafo após ameaças à família: “Quem erra sou eu”

Atacante do Grêmio faz desabafo após ameaças à família: “Quem erra sou eu”

Atacante Ricardinho foi titular no triunfo do Grêmio sobre o Vitória

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após o triunfo do Grêmio sobre o Vitória por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o atacante Ricardinho usou as redes sociais para fazer um desabafo. O jogador de 20 anos lamentou sobre ameaças que familiares e amigos dele estariam recebendo na web.

PUBLICIDADE

“Fala gurizada, minha Dm aqui no Twitter e no instagram estão abertas para todas as críticas de vocês, não precisa ofender, xingar ou ameaçar pessoas da minha família ou pessoas ligadas a mim. Quem erra sou eu, eles não tem nada com isso, deixem eles em paz”, escreveu Ricardinho, no Twitter.

Ricardinho foi titular no triunfo do Grêmio desta terça-feira (3) e participou de todo o confronto. Mas, durante a partida, o atacante perdeu uma grande chance de gol. Confira o lance:

FICHA TÉCNICA

Jogo: Grêmio 1×0 Vitória

PUBLICIDADE

Competição: Copa do Brasil

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Gabriel Bispo, Soares, Eduardo e Guilherme Santos; Samuel

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: