Home Guia de TV Athlético-PR x LDU: saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Athlético-PR x LDU: saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Athletico-PR precisa vencer para conseguir sonhar com uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana; LDU pensará em segurar empate sem gols

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Depois de uma surpreendente derrota no Equador, o Athletico-PR jogará nesta quinta-feira (19) com a obrigação de vencer a LDU para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado na Arena da Baixada, a partir das 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Athletico-PR precisa da vitória para evitar eliminação

Poupando jogadores no Brasileirão, a equipe do português António Oliveira acabou derrotada pelo Cuiabá no final de semana. Com foco na Sul-Americana, o clube terá desfalque importante do atacante Matheus Babi, lesionado.

LDU seguirá desfalcado de Billy Arce

Do outro lado está a LDU que repetirá a mesma escalação do jogo de ida, novamente desfalcada de Kevin Mercado e Billy Arce, lesionados. Com equipe alternativa, a equipe empatou em casa contra o Deportivo Cuenca por 3 a 3 no final de semana pelo Campeonato Equatoriano.

PUBLICIDADE

Uma vitória simples de 1 a 0 do Athletico leva a decisão para os penais. Porém, caso a LDU marque um gol, o clube paranaense precisará vencer por dois gols de diferença para evitar a eliminação.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR
x LDU

Data: 19/06/2021, 19h15
Estádio: Arena da Baixada
Onde Assistir: Conmebol TV

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

LDU: Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Ezequiel Piovi, Jordy Alcívar e Zunino; Nilson Ángulo, Jhojan Julio e Luis Amarilla.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE