Home Mercado da Bola Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as últimas notícias do Flamengo

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as últimas notícias do Flamengo

Disputando a vaga nas semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo viveu um dia agitado com rumores do mercado da bola, incluindo dois reforços, “cereja do bolo” e mais

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo viveu um dia marcante para a torcida rubro-negro. O clube rubro-negro anunciou a chegada do meia-atacante Kenedy, que estava no Chelsea e foi revelado pelo Fluminense. Além disso, o Manchester United acertou a oferta e Andreas Pereira deve ser anunciado nesta quinta. A repercussão da torcida pede uma “cereja do bolo” para o vice-presidente Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira (18)

Reforço anunciado e jogador próximo

O Flamengo anunciou a contratação do meia-atacante Kenedy, ex-Fluminense e que estava no Chelsea, da Inglaterra. “Fala, Nação! Estou chegando. Não vejo a hora de vestir o manto e encontrar todos vocês. Estamos juntos. Faz o Kenedy”, disse o jogador em sua primeira fala como reforço do Mengão. Além dele, Andreas Pereira chega ao Brasil nesta sexta-feira e deve ser anunciado como mais um reforço para o técnico Renato Gaúcho.

Torcida pede “cereja do bolo” para Braz

Depois de contratar Kenedy e encaminhar o acordo com Andreas Pereira, o torcedor do Flamengo usou as redes sociais para pedir a ‘cereja do bolo’ para o vice-presidente Marcos Braz. Nas redes sociais, o nome do zagueiro David Luiz apareceu como o desejo dos rubro-negros no Twitter.

PUBLICIDADE

Marcos Braz abre o jogo sobre Arrascaeta

“O Arrascaeta é imprescindível para a gente. O Flamengo sempre acreditou, tanto que pagou o que pagou, com cinco anos de contrato – ainda tem 2 anos e meio. A gente entende que precisa oferecer isso até pela performance e pelo que ele ganhou no Flamengo, já oferecemos mais cinco anos de contrato a partir de 1º de janeiro de 2022”, afirmou o dirigente.

Sacrifício pelo acerto de Thiago Mendes

Kelly Mendes, esposa do volante do Lyon, revelou o esforço do jogador para acertar a ida para o Flamengo. “Tá todo mundo perguntando sempre a mesma coisa: Por que o Thiago não se manifesta? Thiago não está se manifestando sobre as informações que estão saindo sobre ele porque ele está fazendo o jejum de Daniel, quem é cristão sabe o que é. Ele resolveu sacrificar o que ele mais gosta. Ele fez uma promessa e vai ficar até o dia 22 de agosto sem jogar videogame e sem entrar nas redes sociais, sem mexer em nada. Entre ele e Deus, é a fé dele”, disse, no Instagram.

Flamengo desiste de contratação

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu da contratação do zagueiro Rodrigo Ely, ex-defensor do Milan. Inclusive, o vazamento das informações sobre o interesse no jogador desanimou ainda mais a direção do clube rubro-negro, que decidiu abrir mão do negócio.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxNUtQN2VTVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Lucas Lima no Santos, Leila Pereira e São Paulo: veja as principais notícias do Palmeiras

Neto critica Abel Ferreira e surpreende ao citar técnico da Série A que “é melhor que ele”

Palmeiras: Veja quanto o Verdão já garantiu de premiação na Libertadores

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação; veja memes

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado

Na mira de brasileiros, Pratto encaminha acerto com novo clube

Messi se encanta com PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

PUBLICIDADE