Home Mídia Esportiva Athletico x Corinthians: emissora de rádio exibe jogo com imagens; saiba como assistir

Athletico x Corinthians: emissora de rádio exibe jogo com imagens; saiba como assistir

Confronto é válido pela rodada 17 do Brasileirão Série A

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Marcado para começar às 16h deste domingo (22) e válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A, o confronto Athletico x Corinthians terá uma novidade: o jogo será transmitido ao vivo com imagens pela Rádio Jovem Pan mediante o canal Jovem Pan Esportes, no Youtube.

PUBLICIDADE

Entretanto, somente os membros do canal digital vão ter acesso às imagens da partida Athletico x Corinthians. Para se tornar membro, o interessado deve pagar R$ 7,90.

“Estamos muito animados e motivados com essa novidade. Sem dúvidas é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV”, avaliou Gabriel Dias, gerente de esportes do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2.6 milhões de inscritos e queremos mais”, destacou.

Athletico x Corinthians: jogo será transmitido com imagens pela Rádio Jovem Pan - imagem: reprodução/youtube canal Jovem Pan Esportes

Athletico x Corinthians: jogo será transmitido com imagens pela Rádio Jovem Pan – imagem: reprodução/youtube canal Jovem Pan Esportes

A novidade foi possível a partir de uma disputa judicial. Mediante liminar obtida no ano passado, o Furacão conseguiu o direito de vender os jogos em que for mandante de forma avulsa.

O clube começou a fazê-lo mediante o Furacão Live, plataforma própria de transmissão online. Além disso, passou a fazer acordos com influenciadores digitais e exibir as partidas no site Twitch.tv.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!

Mercado da bola: veja 11 treinadores livres com passagens por clubes do Brasileirão

Brasileirão: Globo teme perder dinheiro por baixa audiência dos jogos

Brasileirão: Panini lança álbum de figurinhas da edição 2021

PUBLICIDADE