Home Futebol Atlético-MG muda para ‘decisão’ com o Bahia; veja a provável escalação

Atlético-MG muda para ‘decisão’ com o Bahia; veja a provável escalação

Na ida, Atlético venceu o Tricolor e está em vantagem na série; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (4) às 21h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora pouco, Cuca comandou a última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Bahia

O zagueiro Nathan Silva, que já disputou esta competição por outra equipe, está fora. Em seu lugar, Igor Rabello e Réver disputam uma posição ao lado de Junior Alonso. Ainda no setor defensivo, Guilherme Arana está com a Seleção Olímpica e segue fora.

Zaracho, que sofreu uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda é ausência. O clube não passou um prazo de recuperação para o meio-campista. Com isso, vira dúvida também para o confronto da Libertadores frente o River Plate.

PUBLICIDADE

Para a vaga de Zaracho, são várias as possibilidades para o técnico Cuca. Jair, Alan Franco, Hyoran e Nathan podem atuar por ali. A princípio, Jair seria o favorito. Assim, Tchê Tchê e Allan teriam mais liberdade no apoio a Nacho Fernández. Hyoran corre por fora.

Hulk tem boas chances de estar entre os relacionados. Diante do Furacão, o centroavante foi vetado por conta de um quadro de conjuntivite. A princípio, não preocupa, mas ainda será reavaliado pelos médicos.

Para avançar na Copa do Brasil, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim classifica. Ao Bahia, resta devolver o placar sofrido na ida para levar a disputa para os pênaltis.

A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson, Mariano, Rabello, Alonso e Dodô, Jair (Hyoran), Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Savarino.

PUBLICIDADE

Premiação milionária para o Galo

Caso o Atlético conquiste a vaga para as quartas de final, vai embolsar R$ 3,45 milhões como premiação aos classificados.

Ficha técnica: Bahia x Atlético

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

LEIA MAIS: