Home Futebol Atlético-MG terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras na Libertadores

Atlético-MG terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras na Libertadores

Atlético não tomou conhecimento do River Plate e vai encarar o Verdão na etapa seguinte

Por Eder Bahúte em 19/08/2021 07:33 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Atlético-MG Libertadores

Atlético-MG x Palmeiras será uma das semifinais da Libertadores da América. Nesta quarta, o Galo garantiu sua vaga ao atropelar o River Plate por 3 a 0, em jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com um verdadeira atuação de gala, o alvinegro não deu chances para o adversário argentino.

Na próxima fase, o técnico Cuca contará com dois reforços de peso para encarar o Verdão. O primeiro deles é Nacho Fernández, que ontem cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido na ida. O argentino é considerado o grande cérebro do meio-campo do Atlético.

Além dele, o recém-contratado Diego Costa, que será inscrito para a etapa seguinte do torneio sul-americano. O atacante, inclusive, esteve em um dos camarotes do Gigante da Pampulha acompanhado a classificação do Galo sobre o River Plate.

Nas arquibancadas também estavam cerca de 18 mil torcedores. Autor de dois gols, sendo o primeiro uma verdadeira pintura, Zaracho falou sobre jogar com a presença dos ‘hinchas’.

– Sentimos muito a torcida. Primeira vez que joguei com a torcida e gostei muito. Ela merece muito. Feliz pelos dois gols e pelo grupo, que fez um sacrifício enorme para conquistar os três pontos. Vamos partida a partida. Foi uma grande final. Aproveitamos os espaços, fizemos os gols. Isso ajuda. Agora tem uma final a mais para seguir lutando – disse em entrevista à Conmebol TV.

Foco no Brasileiro

Agora, o Atlético vira a chave e retoma suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Líder com 37 pontos, a equipe de Cuca entra em campo só na segunda-feira (23) às 20h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Exit mobile version