Atlético-MG: Torcida esgota ingressos para “decisão” contra o River Plate
Atlético-MG conseguiu ser bem sucedido na venda de ingressos na retomada do público no Mineirão, justamente contra o River Plate
Pedro Souza / Atlético-MG
A torcida do Atlético-MG esgotou em apenas sete horas nesta segunda-feira (16) todos os ingressos que foram disponibilizados para o jogo contra o River Plate, válido pela Conmebol Libertadores.
O jogo de volta válido pelas quartas de final da competição continental será disputado no Mineirão nesta quarta-feira (18), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília.
Além de ser um jogo decisivo para o futuro do clube no restante da atual temporada, também será o retorno da torcida no Mineirão após 520 dias.
Foram colocados a venda 16 mil ingressos nesta segunda-feira (16), mas o torcedor do Galo tem que ficar atento pois haverá ainda um lote limitado de ingressos que serão vendidos na terça-feira (17).
Estes ingressos extras serão aqueles que retornarão ao sistema por causa de problemas no pagamento de alguns torcedores (as vendas foram apenas online) e possíveis testes positivos para coronavírus.
Condições para a retomada da torcida do Atlético-MG
Cabe lembrar que, de acordo com o protocolo da Conmebol, poderão estar presentes torcedores que apresentarem comprovantes de vacinação completa contra a Covid-19 ou teste PCR negativo realizado 72 horas antes dos jogos.
A prefeitura de Belo Horizonte também autorizou a retomada de torcedores nos jogos realizados na cidade, com 30% da capacidade dos estádios. Todos os setores estarão abertos para garantir o distanciamento social.
No jogo de ida do confronto válido pela Conmebol Libertadores, o Atlético-MG venceu o River Plate fora de casa por 1 a 0 com gol de Nacho Fernández, atacante que acabou sendo expulso e desfalcará o Galo no jogo decisivo.

