Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Atriz se oferece para comprar cavalo agredido nas Olimpíadas de Tóquio

Atriz se oferece para comprar cavalo agredido nas Olimpíadas de Tóquio

Kaley Cuoco não esconde a sua paixão pelo hipismo e já chegou a disputar algumas competições pela modalidade. Ela classificou polêmica como “desgraça”

Por Wemerson Ribeiro em 17/08/2021 15:30 - Atualizado há 3 anos

kaley cuoco olimpiadas penny toquio cavalo
Divulgação / Instagram @bigbangtheory

A atriz britânica Kaley Cuoco, conhecida por interpretar a personagem “Penny” na série “The Big Bang Theory”, tornou pública a sua vontade de comprar o cavalo agredido pela treinadora Kim Raisner nas Olimpíadas. Ela também foi enfática ao criticar a alemã que foi expulsa dos Jogos.

Paralimpíadas: porta-bandeira do Brasil tem festa de aniversário no Japão

Em suas mídias sociais, a estrela da TV e dos cinemas se mostrou indignada com o que aconteceu em Tóquio e comentou: “Comportamento puramente sem classe este aqui. Nojento em todos os níveis. Este não é o nosso esporte”. Kaley ainda mostrou seu desejo de adquirir o animal: “Eu vou comprar esse cavalo e mostrá-lo a vida que ele deveria ter. Dê o preço”.

Além de atuar, ela sempre compartilha com seu seguidores no Instagram a sua paixão pelo hipismo. Este lado não tão conhecido de Kaley é apenas um passatempo, ainda dispute alguns torneios amadores em Kentucky, nos Estados Unidos.

Agressão e mudanças

A treinadora alemã Kim Raisner chocou os espectadores do pentatlo moderno ao agredir o cavalo Saint Boy, que se recusava a pular os obstáculos na apresentação de Annika Schleu. As cenas ganharam tanta repercussão que a organização expulsou a profissional da comissão técnica das Olimpíadas.

Como uma maneira de criar meios que impeçam novos casos do tipo, a UIPM (União Internacional de Pentatlo Moderno) anunciou que vai aumentar a fiscalização dos tratamentos dos animais nas competições. O conselho estuda até mesmo mudanças nas provas, com obstáculos mais baixos.

Leia mais:

Sair da versão mobile