Torcedores – Notícias Esportivas

Paralimpíadas: porta-bandeira do Brasil tem festa de aniversário no Japão

Evelyn Vieira é representante da bocha e completou 44 anos nesta terça-feira (17). Ela é uma das apostas da delegação para ganhar o ouro em Tóquio

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Divulgação / CPB

A porta-bandeira do Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio Evelyn Vieira fez aniversário e teve a data celebrada pela delegação, no Japão. Completando 44 anos, ela ganhou um bolo e assoprou as velinhas ao lado de seus companheiros.

Polonesa que superou câncer leiloa medalha de prata para ajudar criança

A festa aconteceu no hotel em que o Time Brasil está concentrado para a disputa dos Jogos e foi bastante contida, respeitando as recomendações da organização. Seus colegas cantaram o “Parabéns a você” e ela agradeceu pelo carinho.

Assista ao vídeo:

Evelyn Vieira vai carregar a bandeira do Brasil ao lado de Petrúcio Ferreira, do atletismo, na Cerimônia de Abertura do próximo dia 24. Ela tem uma doença congênita chamada atrofia muscular espinhal e vai disputar a medalha da bocha em Tóquio. Suas conquistas recentes são dois ouros no Parapan-Americanos de Lima, em 2019, além do título na Rio-2016.

Leia mais: