Home Esportes Olímpicos Imagens fortes: lutador irlandês se recupera após sofrer ataque em Dublin

Imagens fortes: lutador irlandês se recupera após sofrer ataque em Dublin

Jack Woolley levou um soco enquanto passeava com amigos na capital do país, na última sexta-feira (13). Apesar da hospitalização, ele está bem

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O lutador irlandês Jack Woolley se recupera bem depois de sofrer ataques nas ruas de Dublin, na última sexta-feira (13). Ele foi agredido por um grupo de pessoas enquanto passeava com amigos e teve que ser hospitalizado para tratar os ferimentos.

PUBLICIDADE

COB cancela Jogos da Juventude de 2021 por causa da pandemia

De acordo com a sua versão publicada no Instagram, Woolley, de 22 anos, levou um soco no rosto de maneira aleatória, mas conseguiu permanecer consciente e ligou para a ambulância. A gangue “de oito a doze pessoas” também agrediu outros pedestres e esfaqueou dois.

PUBLICIDADE

Além da comoção gerada pelo relato, o lutador também chocou seus seguidores com as imagens de como ficou seu rosto depois do ataque. Jack teve seu lábio superior cortado e as roupas completamente ensanguentadas (as imagens são fortes). No hospital St. James de Dublin, teve que passar por uma reconstrução facial.

Woolley representou a Irlanda no taekwondo na última edição das Olimpíadas, realizadas na capital do Japão, Tóquio. Na categoria até 58kg, ele perdeu para o argentino Lucas Guzmán por 22 a 19, nas oitavas de final.

Leia mais: