Home Futebol Bahia x Sport: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Bahia x Sport: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Em Salvador, Bahia x Sport duelam pela 14ª rodada da Série A; veja onde assistir e as escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Sport se enfrentam neste domingo (1/8) às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Bahia x Sport ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Sport ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere para a todo o Brasil.

Bahia x Sport assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para enfrentar o time pernambucano, Dado Cavalcanti não tem desfalques por suspensão. Além disso, o treinador ainda ganha o retorno de Maycon Douglas, que não pôde jogar contra o Atlético-MG porque já atuou por outra equipe na Copa do Brasil.

O Tricolor vem de quatro derrotas consecutivas e busca recuperação na Série A. O time ocupa neste momento a 9ª posição, com 17 pontos.

O Sport não terá o meia Thiago Neves, que está com dores na panturrilha. Betinho, com um trauma no joelho, e Marcão e Gustavo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, completam a lista de problemas.

“Infelizmente perdemos esses dois atletas, os dois não poderão viajar. Thiago com edema na panturrilha e Betinho com um trauma forte no joelho em um treinamento, então também está impedido de viajar conosco. Irão ficar fazendo tratamento intensivo pensando no próximo jogo, com o Bragantino”, afirmou Louzer

PUBLICIDADE

Provável escalação do Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Thiago Lopes e Gustavo Oliveira; Everaldo e André (Tréllez).

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

LEIA MAIS: