Home Extracampo Banco digital do Flamengo alcança 1,5 milhão de contas abertas, e vice-presidente comemora: ‘Sucesso estrondoso’

Banco digital do Flamengo alcança 1,5 milhão de contas abertas, e vice-presidente comemora: ‘Sucesso estrondoso’

O banco digital Nação BRB Fla foi criado há pouco mais de um ano e tem bons resultados

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O banco digital Nação BRB Fla bateu uma marca importante: mais de 1,5 milhão de contas abertas. Presente em 85% das cidades do Brasil e em mais 39 países, o banco, que é patrocínio master do Flamengo, tem pouco mais de um ano de existência. A informação é do site Lance!.

PUBLICIDADE

Feliz com o resultado, o vice-presidente do Flamengo, Paulo Henrique Costa, enfatizou que o engajamento do torcedor foi crucial para a marca atingida:

Estamos muito felizes com os resultados atingidos em pouco mais de um ano do Nação BRB FLA. A marca de 1,5 milhão de contas só foi possível graças ao engajamento da torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Flamengo/status/1423436696096579584/photo/1

A parceria entre Flamengo e BRB rende ao Rubro-Negro R$ 32 milhões de reais anuais. Além disso, caso os lucros superem o valor de R$ 64 milhões de reais em um período de um ano, o clube carioca recebe um adicional financeiro. A parceria entre Flamengo e o Banco de Brasília vai até 2023.

Após vencer o ABC por 1 a 0 e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo mira agora o Campeonato Brasileiro. o Rubro-Negro entra em campo no próximo domingo (8), onde encara o Internacional às 18h15, pela 15ª rodada da competição. O Flamengo atualmente é o quinto colocado, com 24 pontos ganhos. O clube carioca, inclusive, tem dois jogos a menos, que tiveram datas modificadas devido à realização da Copa América.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League

Fox Sports vai transmitir dois jogos da Libertadores hoje (21/7); veja quais

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians