Home Futebol Bastidores da vitória: Rafinha e Maicon motivam time, e Felipão promete “fazer de tudo” por todos os jogadores do Grêmio

Bastidores da vitória: Rafinha e Maicon motivam time, e Felipão promete “fazer de tudo” por todos os jogadores do Grêmio

Confira o vídeo de bastidores da vitória do Grêmio diante da Chapecoense pelo placar de 2×1 na Arena

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Como de costume a cada vitória do time na temporada, o Grêmio divulgou nesta terça-feira pela parte da noite o vídeo de bastidores do triunfo de 2×1 diante da Chapecoense, na Arena, por 2×1, gerando certo alívio ao time dentro do Brasileirão. A gravação mostra Rafinha e Maicon comandando a motivação dentro do vestiário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rafinha discursa no sentido de que todos devem entrar ligados e concentrados, enquanto Maicon fala da oportunidade de uma “nova história” ser escrita. O técnico Felipão também caprichou na conversa antes da subida ao gramado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui é o meu clube. Aqui é o meu coração. Se eu tiver que fazer qualquer coisa por vocês todos, independente de jogar ou não, eu vou fazer”, colocou.

Após discursos, Grêmio de Felipão vence

Mesmo distante das atuações de qualidade esperadas pela torcida, o Grêmio, pelo menos, espantou a maré de azar e venceu a primeira em casa pelo Brasileirão. O time saiu perdendo logo cedo com gol do centroavante rival Anselmo Ramón, mas virou com gols de Alisson e Borja, de pênalti.

O resultado manteve o time em 19°, mas agora com 10 pontos ganhos. O próximo rival no campeonato é o São Paulo, fora, sábado, às 21h.

PUBLICIDADE

Veja a íntegra do vídeo de bastidores de Grêmio 2×1 Chapecoense:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

PUBLICIDADE
Better Collective