Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo do vôlei feminino AO VIVO

Brasil x Rússia fazem partida das quartas de final do vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio, e o Torcedores.com mostra como assistir ao AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBV

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta quarta(4), Brasil e Rússia se enfrentarão em partida das quartas de final do torneio de vôlei feminino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 09h30.

Assistir Brasil x Rússia pelo Vôlei Feminino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Rússia AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV2 e no BandSports na TV fechada.

O Brasil foi o 1º colocado de sua chave, ao bater Coréia do Sul, República Dominicana, Japão, Sérvia e Quênia. Já as russas, ficaram na 4ª colocação de seu grupo, entrando assim no caminho brasileiro.

As duas seleções se enfrentaram nas Olimpíadas de Londres em 2012, em um dos jogos mais memoráveis da história do vôlei feminino. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 sets a 2. Já em 2016, as brasileiras voltaram a vencer, mas agora na 1ª fase por 3 sets a 0.

Lembrando que nossa adversária vem sendo representada pelo Comitê Olímpico Russo, uma vez que atletas russos estiveram envolvidos em doping, e o país foi banido das Olimpíadas de Tóquio.

Tudo sobre o jogo entre Brasil x Rússia você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Brasil controla o Japão e está na semifinal do vôlei masculino

Galvão dispara críticas à CBF em transmissão do jogo do Brasil: “Não se sabe quem manda”

Daniel Alves critica campo, elogia atuação da Seleção e projeta final dos Jogos Olímpicos