Home Futebol Brasileirão: Veja a provável escalação do Bahia contra o Grêmio

Brasileirão: Veja a provável escalação do Bahia contra o Grêmio

No Sul, Bahia encara o Grêmio na 17ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Grêmio x Bahia se enfrentam neste sábado (21) às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado em casa, na semana passada, o time baiano busca recuperação longe dos seus domínios.

Escalação do Bahia contra o Grêmio

A equipe baiana tem 18 pontos e tenta encerrar a sequência de seis rodadas sem vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, está no Z-4, com 13 pontos.

Técnico interino, Bruno Lopes trabalhou cruzamento e finalizações na última atividade antes da viagem para a capital gaúcha. Na sequência, comandou um trabalho físico. Para este compromisso, Thonny Anderson e Ramírez, estão no departamento médico e ficam de fora.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Bahia diante do Grêmio é a seguinte: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 21/08/2021 – 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

PUBLICIDADE

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos RN)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

PUBLICIDADE

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Borja.

BAHIA (Técnico: Bruno Lopes)

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE