Home Futebol Adiamento de jogos? Braz revela postura do Flamengo em caso de convocações de atletas

Adiamento de jogos? Braz revela postura do Flamengo em caso de convocações de atletas

Flamengo pode ter jogadores convocados em momentos cruciais da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Presente na Europa em busca de reforços, Marcos Braz falou sobre a postura do Flamengo sobre as possíveis ausências de atletas importantes. Isso porque o clube carioca deve ter jogadores convocados para a sequência das Eliminatórias, e o clube vai buscar, junto a CBF, o adiamento de partidas, para evitar prejuízos em jogos decisivos na temporada.

“O presidente Landim, no começo do campeonato, conseguiu colocar dois jogos do Flamengo para que jogássemos depois. Ele tem uma boa relação (com a CBF) e confiamos nele para que ele possa controlar esse problema. Não é desculpa porque não temos essa características, mas as pessoas precisam entender que em qualquer lugar do mundo, um time que perde quatro ou cinco jogadores titulares, pode ser o Bayern, PSG, Liverpoool, ele vai sentir”

“Com o Flamengo não pode ser diferente. Esperamos, dentro do possível, para que a gente possa diminuir esses problemas. Tem um calendário, as situações de não ter data, o que for possível será feito”, declarou na “FlaTV“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4QkRpa05wZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Braz comentou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o Grêmio sendo um adversário de peso, o vice-presidente de futebol acredita que o Rubro-Negro está pronto para encarar o time gaúcho.

“É um clássico, que se encontraram bastante nesses últimos anos. O Flamengo precisou vencer na semifinal para ser campeão da Libertadores. É um time copeiro, que a gente tem que respeitar, mas o Flamengo está preparado e tenho certeza que vamos fazer bons jogos para avançar e conquistarmos a Copa do Brasil“, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE