Home Futebol Brasileirão: CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo; confira

Brasileirão: CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo; confira

Fla está embalado após a chegada do técnico Renato Gaúcho e já briga pelas primeiras posições no Brasileiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo entra em ação neste domingo (8), às 18h15 (de Brasília) para enfrentar o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão, em jogo que marca a volta dos titulares e do técnico Renato Gaúcho após o triunfo diante do ABC. Na sequência, o time da Gávea terá pela frente o Sport, e este embate em questão teve alteração anunciada pela CBF nesta sexta-feira (6).

PUBLICIDADE

Agendado para o dia 15 de agosto, o confronto entre rubro-negros teria como palco o estádio do Maracanã. Entretanto, o gramado do Gigante passará por reforma a partir do dia 13 de agosto e tem previsão de conclusão no dia 30 de agosto. Com isso, o Fla mandará o compromisso no Estádio Raulino de Oliveira, localizado em Volta Redonda. A data e horário do confronto foram mantidos, será às 16h (de Brasília).

Neste ínterim, entre Internacional e Sport nos dois próximos finais de semana, o Flamengo medirá forças com o Olimpia, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O embate será na próxima quarta-feira (11),  às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. A volta ocorre no dia 18 de agosto, tendo como palco o estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a presença de público.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE