Home Mídia Esportiva Brusque x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Brusque x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Quadricolor e Coxa medem forças em partida adiada da quarta rodada; confira onde assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (3), a partir das 19h00, o Brusque recebe o Coritiba no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em jogo adiado da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O confronto, originalmente programado para acontecer em junho, teve de ser remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão da participação do clube paranaense na disputa da Copa do Brasil.

A equipe quadricolor vem de triunfo jogando em casa diante do Confiança pelo placar de 3 x 0, enquanto o Coxa atuou em seus domínios e também conquistou o resultado positivo ao superar o líder Náutico por 3 x 1.

PUBLICIDADE

O Brusque aparece em sexto lugar na tabela somando 23 pontos, cinco a menos que o Coritiba, o segundo colocado. O Náutico ocupa a primeira posição com 30 pontos e o Avaí fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta colocação com 26.

Brusque x Coritiba será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Primeira derrota do Náutico, Botafogo passa o Vasco e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B