Home Outros Esportes Reviravolta: Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

Reviravolta: Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

Anteriormente, a expectativa era de que o Quarterback apenas descansasse e reabilitasse o seu pé. A previsão é de que perca de 5 a 12 semanas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

No início da tarde desta segunda-feira (2), o treinador principal do Indianapolis Colts, Frank Reich, confirmou que o Quarterback Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé. Segundo Reich, Wentz deverá ficar fora por cinco a 12 semanas.

PUBLICIDADE

Ainda, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, um osso do pé do QB será retirado.

Wentz machucou o pé direito no final do treinamento de quinta-feira (29), trazendo problemas em um osso e em um ligamento.

PUBLICIDADE

Mais cedo, era esperado que Wentz apenas iria descansar e faria uma reabilitação para posteriormente ver a necessidade de se fazer uma cirurgia. Porém, os Colts devem ter mudado de ideia e agora o procedimento deverá ser realizado.

Apesar de não saberem anteriormente quando a operação no Quarterback de 28 anos seria necessária, a franquia se reforçou. O time de Indianapolis contratou Brett Hundley para ser um dos reservas da equipe. Dessa forma, Hundley vai brigar com o novato Sam Ehlinger e o calouro não-draftado Jalen Morton para uma vaga de backup. É provável que o QB titular do time seja Jacob Eason durante a ausência.

Por fim, se a recuperação demorar 12 semanas, Carson Wentz voltará apenas no meio de outubro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Carson Wentz machuca o pé durante treinamento, mas não deve perder a temporada

Carson Wentz é trocado para o Indianapolis Colts