Home Outros Esportes NFL: Carson Wentz não passará por cirurgia no pé, por enquanto

NFL: Carson Wentz não passará por cirurgia no pé, por enquanto

O Quarterback dos Colts machucou o pé direito durante um treino e a equipe chegou a considerar uma cirurgia

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Carson Wentz, Quarterback do Indianapolis Colts, vai apenas descansar e fazer reabilitação do pé direito depois de se machucar no treino da última quinta-feira (29).

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista da NFL Network Ian Rapoport, Wentz planeja descansar nos próximos dias antes de fazer cirurgia. Porém, caso não apresente melhora, o QB será certamente operado. O período de espera deverá ser curto, pois o seu status para a primeira semana da temporada regular pode ficar ameaçado.

Em princípio, a impressão era de que a contusão do Quarterback de 28 anos seria grave. Em primeiro lugar, os Colts já consideraram fazer a cirurgia  e consultariam um especialista para analisar a situação. Posteriormente, foi reportado que a contusão no osso e no ligamento não o deixaria fora da temporada completa.

PUBLICIDADE

Carson Wentz foi trocado do Philadelphia Eagles para o Indianapolis Colts em março deste ano. Na temporada passada, o QB não teve números muito bons. Só para ilustrar, Wentz completou apenas 57,4% dos passes, 218,3 jardas por partida, 16 touchdowns e 15 interceptações. Além disso, ele teve Quarterback rating de 72,8.

LEIA MAIS

NFL: Carson Wentz machuca o pé durante treinamento, mas não deve perder a temporada

Carson Wentz é trocado para o Indianapolis Colts

PUBLICIDADE