Home Outros Esportes NFL: Carson Wentz e Quenton Nelson podem voltar no início da temporada

NFL: Carson Wentz e Quenton Nelson podem voltar no início da temporada

Wentz e Nelson fizeram uma cirurgia no pé no início de agosto e a expectativa era de que se recuperassem em cinco a 12 semanas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Indianapolis Colts recebeu boas notícias nesta quarta-feira (11). O Quarterback Carson Wentz e o Guard Quenton Nelson estão no caminho de retornarem ao time na abertura da temporada.

PUBLICIDADE

Segundo Chris Mortensen, da ESPN dos EUA, Wentz e Nelson estão alinhados na recuperação da cirurgia que fizeram no pé no começo de agosto.

Anteriormente, era esperado que a dupla ficasse de cinco a 12 semanas sem entrar em campo.

PUBLICIDADE

Só para ilustrar, em primeiro lugar, o Quarterback de 28 anos tinha sofrido uma lesão no pé direito, envolvendo um osso e um ligamento, durante um treino. Posteriormente, o Head Coach Frank Reich confirmou que o Guard teria que passar por um procedimento por causa de uma contusão parecida com a de Wentz.

Dessa forma, de acordo com Mortensen, Jacob Eason e Sam Ehlinger estão disputando uma vaga de Quarterback reserva. Ou seja, brigam para serem reservas imediatos de Wentz.

Wentz ficou cinco temporadas no Philadelphia Eagles antes de ter sido trocado para os Colts durante esta intertemporada. Na temporada passada, o QB entrou em 12 partidas e completou apenas 57,4% dos passes para 2.620 jardas, 16 touchdowns e 15 interceptações.

Já Quenton Nelson foi selecionado pelo Indianapolis Colts na sexta escolha geral do Draft de 2018. Em três anos na liga, Nelson disputou todas as 48 partidas possíveis. Além disso, foi eleito para o Pro Bowl e 1st Team All-Pro em todas as suas temporadas na liga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

NFL: Quenton Nelson tem mesma lesão que Carson Wentz e deve desfalcar os Colts por até 12 semanas