Home Futebol Ceará x Flamengo: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Ceará x Flamengo: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

No Castelão, Ceará x Flamengo medem forças na 17ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Flamengo duelam neste domingo (22) às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Flamengo ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Flamengo ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, com a narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho.

Outra opção é assistir pelo canal Premiere, com Gustavo Villani e Paulo Vinicius Coelho e Grafite.

PUBLICIDADE

Ceará x Flamengo - ao vivo

Como chegam as equipes

Em relação ao time que foi derrotado pelo CorinthiansNaressi, Kelvyn, Rick e Airton podem ganhar uma nova oportunidade desde o início. Com isso, Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber deixariam a titularidade.

O comandante alvinegro testou peças diferentes pelos lados do campo e na posição de centroavante. Guto usou Kelvyn aberto pela esquerda e Rick pela direita, enquanto Airton ficou como o homem de referência no ataque cearense.

O Vozão ganha o retorno de Vina, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Neste momento, o alvinegro está na oitava posição na tabela, com 23 pontos.

PUBLICIDADE

Com uma fadiga muscular, Arrascaeta é um desfalque importante do Flamengo. Além do uruguaio, o Rubro-Negro ainda não terá Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos), além de Isla, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Renê, no departamento médico.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de Covid-19, voltou a ser relacionado.

Ficha técnica: Ceará x Flamengo

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Naressi; Kelvyn, Lima, Rick; Airton.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Narrador ‘ignora’ Atlético-MG e crava Campeão Brasileiro: ‘Eu aposto’