Home Esportes Olímpicos César Cielo comemora bronze de Bruno Fratus: “medalha importantíssima”

César Cielo comemora bronze de Bruno Fratus: “medalha importantíssima”

Recordista dos 50m rasos, César Cielo, um dos maiores nadadores brasileiros, vibrou muito com o pódio de Bruno Fratus

Rico Chermont
Gestor Esportivo | Sport Management Fala sobre #esportes, #experiencia, #sportsmanagement, #gestãoesportiva e #marketingesportivo Presidente MiniFootball Brasil Presidente Pan American Minifootball Federation CEO na Chermont BR Company CEO na ChBR Advertising CEO na ChBR Sports

A final dos 50m rasos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 teve um torcedor ilustre e ao vivo. César Cielo, que desde 2008 possui o recorde olímpico e de 2009 o recorde mundial, vibrou muito com a prova disputada por Bruno Fratus.

PUBLICIDADE

– Que prova! A saída do Bruno deixou a gente maluco. Ele não saiu muito bem, mas que parte nadada fantástica! Fantástico. Uma chegada muito boa e uma medalha pro Brasil importantíssima. Fecha nossa campanha com duas medalhas e pra carreira dele que coroação importante. Ele é o cara mais constante dessa prova há muitos anos. Quarto em Londres, sexto no Rio, mas em Mundiais foi bronze, prata e prata nos anos 2015, 17 e 19. Tem uma coisa que é muito importante no esporte de alto rendimento: a gente não recebe só o que a gente merece, a gente recebe o que faz repetidamente. E ninguém repetiu tanta excelência quanto Bruno. Que sequência de anos incríveis”, comentou César, ao vivo, durante transmissão do SporTV.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

LEIA TAMBÉM:
Medalha de Bronze nos 50m, nadador Bruno Fratus é treinado pela esposa desde os Jogos Olímpicos Rio 2016