Home Mídia Esportiva Manchester City, PSG e mais; veja os jogos transmitidos pelos canais ESPN neste sábado (7)

Manchester City, PSG e mais; veja os jogos transmitidos pelos canais ESPN neste sábado (7)

Manchester City encara o Leicester, enquanto o PSG estreia na Ligue 1  2021-22, ambos transmitidos pela ESPN

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A temporada do futebol internacional está começando e os canais ESPN terão diversas transmissões ao vivo de jogos por toda a Europa. Destaque para o duelo entre Manchester City, último campeão da Premier League, e Leicester City, último campeão da FA Cup. O PSG também entra em campo, diante do Troyes, na abetura da Ligue 1.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS JOGOS DO DIA 7/8 TRANSMITIDOS PELOS CANAIS ESPN:

11h – Amistoso – Crystal Palace x Watford

Canal: ESPN 2

PUBLICIDADE

Dois clubes da Premier League se encaram em amistoso preparatório para o início da temporada. Recém-promovido à elite do futebol inglês, o Watford encara o tradicional Crystal Palace.

13h15 – FA Community Shield – Leicester City x Manchester City

Canal: ESPN Brasil

Abrindo a temporada do futebol inglês, o campeão da última FA Cup enfrenta o último campeão da Premier League. Foxes e Citizens duelam pelo primeiro título da temporada 2021-22 na Inglaterra.

PUBLICIDADE

14h – Campeonato Português – Moreirense x Benfica

Canal: ESPN

Após vencer o Spartak Moscow por 2 a 0 fora de casa pelos playoffs da UEFA Champions League, o Benfica de Jorge Jesus visita a Moreirense, na rodada de abertura da Primeira Liga – elite do futebol português.

16h – Campeonato Francês – Troyes x Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

Canal: ESPN Brasil

O milionário PSG estreia na Ligue 1 encarando fora de casa a equipe do Troyes. Após uma temporada totalmente abaixo do esperado, a equipe de Neymar tenta uma boa estreia na temporada 2021-22.

20h15 – Campeonato Argentino – Godoy Cruz x River Plate

Canal: ESPN 2

PUBLICIDADE

E pelo Campeonato Argentino, o River Plate visita o Godoy Cruz visando a liderança da competição. Já os donos da casa, vem de duas derrotas na competição e tentam reencontrar o caminho das vitórias.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League

Edenílson, busca por atacantes, empréstimos e mais; Negociações do Internacional em julho

PUBLICIDADE

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians