Home Futebol Clube português desmente em nota que tenha feito contato com dirigentes do Flamengo

Clube português desmente em nota que tenha feito contato com dirigentes do Flamengo

O Vizela, clube português, postou em suas redes sociais que não teve contato com dirigentes do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Atualmente na elite do futebol português, o Vizela teve recentemente seu nome ligado ao Flamengo, junto com Mafra e Tondela, todos de Portugal. Tratava-se de uma possível compra do Rubro-Negro para tornar um dos clubes como sua filial na Europa. No entanto, o Vizela, através de suas redes sociais, emitiu uma nota posicionando-se diante da situação. A equipe afirmou que não teve nenhum contato com dirigentes do Flamengo para esse tipo de situação.

PUBLICIDADE

Na sequência da difusão de notícias no Brasil, que dão conta de alegadas conversas entre dirigentes do CR Flamengo e a administração desta SAD para uma suposta venda da mesma, quer o FC Vizela, em nome da verdade e na defesa da informação transparente que deve aos adeptos e associados, negar a informação veiculada e garantir que nunca esta administração manteve qualquer tipo de conversa com dirigentes do CR Flamengo.

A Administração
FC Vizela, SAD

PUBLICIDADE

O Flamengo até então não se posicionou oficialmente sobre a questão.

O Rubro-Negro bateu no último fim de semana por 2 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Com a vitória, o Flamengo agora soma 27 pontos e ocupa a 5ª colocação. O próximo compromisso do clube carioca será pela Libertadores, nesta quarta-feira (16), diante do Olímpia, do Paraguai.

Já o Vizela, vem de derrota em casa por 1 a 0 para o Marítimo e tem três pontos ganhos, ocupando a 12ª colocação no Campeonato Português.

VEJA TAMBÉM: 

Filipe Luís seria expulso, mas VAR interfere, marca pênalti para o Flamengo em lance anterior e anula cartão amarelo; assista

PUBLICIDADE

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web